Sonho 140

                                                                                                         Sonho 140

Naquela noite certezas já não valiam, números eram chamados a toda hora, em cada nuvem de tempo os corações ficavam mais apertados entrelaçados sobre gotas de emoções.

Um turbilhão de testes e mais testes a tomavam com ferocidade, chamas acendiam seu coração o faziam sangrar a cada chamada… Os pés padeciam como frutas inválidas da estação.
O olhar preciso e flexível como uma espada; saltava em direção aos jurados, à razão era aniquilada pelas fortes sensações, o corpo em segundos paralisava sob ordens da deusa emoção…

Sua vez se aproximava, o número 140 seria a janela para as grandes cortinas, sonhava em um dia delirar, em um dia emocionar, em um dia comover, mover, levantar, subir e erguer novamente todos que ali presentes exaltavam seus pequenos e brutos diamantes…!

Levantou e respirou todo o círculo a sua volta, a energia das lutas a acompanhava em seu caminhar, andou mais um pouco chegou à linha de avaliação… os olhos, bocas, orelhas, faces e sentidos a perseguiam a cada atuação, o corpo e suas movimentações dançavam conforme o sopro do seu coração.

A noite se estendia em seu cansaço, uma rebelde exaustão prestes a explodir como um furacão tomava conta agora não mais de seu corpo mais do seu maior cristal; a mente. Os escolhidos foram definidos, a bancada fria como neve apontava os números, Victória Sanchez clamava a todas as energias físicas, mentais e invisíveis.

_ Do número 135 ao 140 venham à frente, estão preparados para ouvir um não esta noite??? (jurado)

_ Sim (os candidatos)

_ Bom, está noite vocês não vinheram escutar um não, estão todos aprovados.

Victória não conteve suas lágrimas, caiam como rios nascentes, sua cabeça parecia leve e seu corpo flutuava como pétalas, a impulsividade correu em suas mãos, agradeceu a todos linha a linha… o vento das grandes cortinas a soprou com beleza e maestria, olhou a frente e deparou-se com o degrau de armadura preta, espada vermelha, alma neutra, brilho solar e de número 140.

Related posts

Vento atrevido

circon

Eu

circon

Pura paixão

circon

Leave a Comment